Anatomia de um e-mail perfeito

Não se deixe enganar pelas estatísticas das empresas que tentam demonstrar uma migração em massa para longe dos e-mails e para perto das mídias sociais como a plataforma dominante para mensagens de marketing. Não que as estatísticas estejam erradas ao demonstrar o grande e crescente número de usuários de mídias socias. Apenas o contexto que geralmente sugere que os comerciantes tendem a interagir com os seus públicos-alvo a partir de um ou outro ponto de vista.

Facebook Para Negócios

Com o avanço da tecnologia e o uso cada vez mais crescente das mídias sócias é de suma importância fazer-se presente nesse ambiente, afinal, quase todo mundo passa a maior parte do dia conectado e uma parcela muito grande dessas pessoas já estão habituadas a comprarem pela internet. Através do Facebook você pode conseguir atrair pessoas que de algum modo se interessam pelo seu produto ou serviço. Logo, criar sua página no Facebook, além de importante pode fazer a diferença para sua empresa no final do mês.

15 Dicas para escolher imagens que vendem melhor

O tipo certo de imagens é a diferença entre os anúncios que convertem e os outros que possuem pouco ou nenhum impacto nas mídias sociais. Contas de Instagram e Twitter podem fazer o mesmo número de vendas que uma página web padrão. Eles também podem transformar e manter clientes a distancia se as imagens não são tratadas da maneira correta. Nós todos vimos isso. Olhos brilhantes, corpos esticados, sorrisos forçados, interações amigáveis. Os sinais de indicadores de uma foto de banco de imagens. Ao longo dos anos, as pessoas tornaram-se peritas nisso e normalmente não gostam dessas imagens.

Vendas Online

A página do produto pode ser a página mais importante em seu site. É o ponto em que o usuário decide se ele irá comprar ou apenas olhar. E enquanto o carrinho de compras está vazio, a página do produto é o lugar onde a magia de uma venda online começa. Neste post vamos citar onze elementos que são muitas vezes negligenciados, mas que podem ser os heróis das suas vendas. Esqueça estas onze dicas, e você pode esquecer também um site que realmente lhe trará receita.

Agências disputam prêmio do SBT

O comitê interno de “O Melhor Comercial do Brasil 2013” já selecionou os trinta filmes veiculados no SBT que concorrerão à premiação deste ano. A eles serão acrescidos outros comerciais indicados pelo júri presidido por Hugo Rodrigues, da Publicis, que escolherá os 10 melhores filmes integrantes da shortlist. A votação final e o anúncio do vencedor – que ganha uma viagem para o Cannes Lions 2014 – acontecem em abril de 2014, ainda sem data definida, com a presença de todos os jurados em um evento especial.